12/01/2010

Quero escrever


Eu tenho tanta coisa pra escrever agora,tanta coisa que ta passando na minha cabeça mais que eu não consigo concluir!Parece tão irreal esse momento.
Estou depressiva e não tenho motivo,ou até tenho mais ainda não o identifiquei.
Me sinto traída por mim mesma e é horrível sentir isso.
Estava pensado por agora como seria bom parar e congelar por algumas horas
todos os sentimentos que borbulham como agua no fogo dentro da gente a todo momento.
Não me preocuparia nem em sentir paz,não me incomodaria!
[ não estaria sentindo nada mesmo ]
Mais tenho medo de se isso acontecer realmente talvez eu nunca mais volte a ser como antes!E isso sim seria ruim!
Mais sou tão besta [ e admito isso ] ao ponto de não saber o que quero.
Mais muitas pessoas não sabem o que querem não é mesmo ?
Estou na idade de revogar [ como diz minha mãe ]
Falando em idade, daqui 12 dias é meu aniversário e eu não se se me sinto bem ou mal.
[ tenso ]
É doloroso saber que você já fez seus 15 anos e não foi a sua melhor idade e então você projecta os 16 para ser a melhor idade,é claro que quando você tiver uma filha
[ se tiver ] e quando ela estiver fazendo 15 anos
você ira dizer : '' é a melhor idade ''
e você nem teve esse 'melhor idade'
Que ridículo tudo isso, que ridículo escrever tudo isso aqui!
Pra quem não conseguia escrever nada até que escrevi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário