21/01/2010

Estou de passagem.


Minhas mãos estão frias,estão congeladas...Estão congelando!
Me abrace estou com frio!
Me solte estou com calor.
Eu preciso de você agora não vá embora fique meu amigo!
Porque insiste em dizer que me ama não seja um livro romance ambulante,com aquelas frasesinhas feitas. 'bonitinhas'
Não me cobre nada, me deixe solta,eu prefiro ser assim.
Você prefere ver vídeos de sexo,há fazer sexo!
E quando me recuso você não faz nada,insista seu tolo.
O sol esta nascendo e nos estamos deitados.
Esta tão bom aqui,sinto cheiro de vinho amanhecido.
Sinto o cheiro do lençol novo...
Porque sempre que preciso de alguém do meu lado nunca tem alguém ?
Quando se escolhe demais não se tem nada.
As vezes você até acha 'alguma coisa' mais não é quem você sempre sonhou.
E então você fica 'só' !

Nenhum comentário:

Postar um comentário