29/01/2010

Mundo Magico


''Você construiu um mundo magico porque sua vida real é trágica.'' / Paramore.

As vezes penso que sou louca!
Tenho uma amiga imaginaria que se chama Aline.
Ela sou eu,mais numa forma muito mais bonita e inteligente {como eu gostaria de ser}
É muito mais estilosa, e ela sempre é sagaz.
Meu analista Jorge diz que muitas crianças tem isso, que para crianças é normal.
Mais não para uma pessoa da minha idade, mais ele diz que não é 'errado'.
Diz que há Aline é temporária uma hora ela vai sumir,aos poucos.{talvez ele tenha razão}..{ounão}
Mais sempre quando estou sozinha,andando na rua ou até mesmo no computador ela surge
esta dentro de mim,não a vejo, como um espírito! que tosco !
Eu a imagino!E sei disso.
Com ela é mais facil,ou seja comigo ?
o.o' ná, talvez a vida real seja dificil demais e então eu fujo para o meu mundo magico.
E então eu vivo, feliz.
Não completamente feliz porque uma hora a volta ao mundo real é obrigatoria.
... é obrigatoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário