05/01/2010

Tédio




São 6:48, ainda estou de pijama mais a janela hoje esta aberta...Sim passei mais uma tarde dentro do meu quarto sozinha queta sem nada nem ninguem me prender, nem ao msn e orkut...
Algumas pessoas conversaram comigo,mais eu não conversei com elas. O status esta online,ainda não tive vontade de mudar para: "estou morrendo já volto." Mais tarde eu mude,ou não. Não tenho interesse nisso. Até fiz 2 comunidades essa tarde,já tem alguns membros.
As pessoas gostam dessa melancolia, não é mesmo?! Andei pensando, acho que vou pra praia ver meu padrinho, estou com muita saudade dele, ver uns primos que não vejo a algum tempo...
Quero rodar essas ferias por ai, vou em curitiba ver as meninas do C.E [ centro estudantil,pra quem não sabe eu estudei em um colégio interno então fiz amizades e tenho saudade ]
Sipá da a loca de voltar a estudar lá, briks estou te cduzindo;
Na verdade não estou aguentando não ter vontade de não fazer nada, acho que estou me desiludindo seilá como escreve esse carai.
Tshau tamem,hoje eu to um cu! um não to 6456546546 cu!

FUI MORRER JÁ EU VOLTO S:


[ foto C.E ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário