25/02/2010

Vida Real.

Eu tenho medo do que me tornei.
As vezes me sinto tão fria que nada mais pode me aquecer.Porque tem que ser assim?
Não é fácil sobreviver a mim mesma,ninguém pode me entender...
Ou será que alguém esta entendendo? É muito triste,talvez.
Viver sem saber o que se sente realmente,com medo de todos,sem confiança em qualquer ser humano.
Talvez a minha explicação pra isso seja o sofrimento já vivido, não digo o de hoje.
Porque a maior dor que tenho é não sentir absolutamente nada.
Quando converso com minha mãe sobre isso ela sempre diz, que eu sinto,sinto tanto que não consigo mais perceber,mais será que ela esta certa?
Não vejo isso...Eu vejo tudo ao me redor se movendo e eu sempre vou ficando pra trás ...cada vez mais distante...e distante.
Eu preciso de alguem que me ensine novamente a amar,que ensine a confiar,respeitar
Me ensine ter qualidade e defeitos, e que me ame...
E que simplismente me ame, porque eu tambem quero amar...

Ah,sim eu quero amar <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário