09/03/2010

alone


Sozinha eu vou, mesmo com mil pessoas a meu redor, ainda me sinto só
e até com que eu acho que poderia me completar,ainda sim me sinto só
ouvir essas musicas me deixa cada vez mais triste, e eu vou me afundando
mais e mais nessa cadeira, e junto com ela o meu teclado.
talvez meu computador seja o único sobrevivente a mim !
Pensando bem,nem o próprio vai aguentar por muito tempo.
Bom, agora bateu um desespero.Como vou sobreviver sem ele? Pessoas agora
não me completam muito.
Estou começando novamente a voltar a viver fora da realidade, será mesmo que
agora estou começando a trocar a vida social pela vida .. pela vida... vida...
de internalta? talvez...
Bom, ainda assisto TV.
quando não durmo...E falar sobre escola...ir a escola eu vou, digo,meu corpo...
Ah, como estou chegando a esse ponto deplorável.
vou parar de escrever essas coisas,e começar a reflectir A-GORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário