25/03/2010

O passado onde abandonei nosso destino



O amanhã é um mistério, que eu não quero saber.
Não quero cartas que me dizem o que vai acontecer quando eu me casar,quando eu for ter filhos,sobre dinheiro e amor, porque elas não podem decidir se vou ser feliz ou não,isso é escolha minha!
A escolha que faço todos os dias pela manhã,tarde e noite...e dias a madrugada também! Mesmo com minha curiosidade, sempre nó pé da orelha dizendo,veja! veja! veja!
Tenho do outro lado, o mistério, que é bem melhor! E que tem justificativas bem mais interessantes... e gosto também de quando ele me pergunta as coisas, porque nem sempre tenho as respostas... então eu procuro viver para responde-las.
Pode ser que um dia eu me renda as tentações de saber o amanhã hoje!
Mais se isso acontecer, também será um mistério o dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário