29/06/2010

sem titulo

Eu me sinto tão vivida, tão velha tendo pouca idade.
Já fiz tanta coisa e tenho tanta coisa pra fazer...
Minha vida está dando voltas e voltas e eu começo a ver isso com o passar do tempo
e esse tempo é referente a alguns anos...Gosto tanto do futuro, de não saber o que vem.Mas
tenho medo ao mesmo tempo.
Por quanto tempo eu terei que suportar o mundo nas minhas costas?
eu já não estou aguentando mais, não consigo respirar mais... eu não consigo!
Nada prende meu sorriso por muito tempo...a vida está perdendo seu brilho pra mim,estou perdendo meu
brilho, já não consigo mais fazer poesia de qualquer coisa,está tudo ficando mais escuro.
A vida fechou as portas para mim, gostaria de ser neblina de um lago.
Por quanto tempo ficarei aqui e verei a vida passar sem vontade de vive-la novamente.
Eu não me sinto bem,preciso de um abraço que me faça esquecer de tudo,mas isso parece ser
complicado...Quero amizades verdadeiras! Quero a meia noite duas vezes por noite!
Quero dormir quando colocar a cabeça no travesseiro,dormir como antigamente,quero perder
esse medo de estar doente,perder esses medos que só eu sei quais são.
Quero terminar meu livro,quero a aline comigo dinovo, eu quero a Thais pra sempre do meu lado.
Eu quero tomar banho gelado com minha prima,quero bolo de cenoura com cobertura do que
deveria ser chocolate.Eu quero amar!Eu quero amar! amar depois da meia noite,depois do meio dia.

Eu quero ser feliz, mas esse texto não está adiantando, e essas musicas estão me deixando cada vez
mais louca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário