21/08/2010

Hello, Hello !

sinto grande saudade de mim, sinto saudade de amor, saudade.
A vida tá passando, a vida tá correndo eu me vejo pesa sinto tanta vontade de poder parar de rodar.
roda-roda-roda gigante!
Me leva!... com você!
me mostra como é viver da sua maneira, meu bem.
Hello, hello, eu estou aqui.
preciso de você,então fique
mas eu nem sei quem é você, eu criei um mundo diferente desse que temos para poder suportar tudo o que acontece.
ouço essas musicas e vou ficando cada vez mais thash.
Eu gosto tanto de ver o mundo daqui de cima, o por do sol esta acabando e você esta indo embora, mais eu não quero seguir por este caminho, eu não quero mais ter que errar.. TER que errar.
Espere um tempo, vamos terminar de ver o por do sol pelados eu quedo ver até onde vai toda essa sua coragem,se você realmente quer ficar comigo, me mostre até aonde vai toda sua intensidade.Somos loucos!

Vamos dançar! quero dançar... com você! Me acompanha nessa nossa dança louca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário