30/09/2010

33 minutos


Fora de vista
Fora da mente
Atrasada
Para decidir

Nós corremos?
Eu deveria me esconder?
Pelo resto
Da minha vida

Podemos voar?
Devo ficar?
Nós poderíamos perder
Nós poderíamos falhar

No momento
Que leva
A fazer planos
Ou cometer enganos

33 minutos, um piscar de um olho
33 minutos para mudar nossas vidas
33 minutos para que eu mude de idéia
33 minutos para finalmente me decidir
33 minutos para sussurrar o seu nome
33 minutos para suportar a culpa
33 minutos de alegria, trinta e tres mentiras mentiras
33 minutos para finalmente me decidir

Carrosséis
No céu
Aos quais damos formas
Com nosso olhos

Sob a sombra
Silhuetas
Sombra criadora
Chuva que chora

Podemos voar?
Devo ficar?
Nós poderíamos perder
Nós poderíamos falhar

De qualquer forma
Opções mudam
Acasos falham
Trens descarrilam

33 minutos, um piscar de um olho
33 minutos para mudar nossas vidas
33 minutos para que eu mude de idéia
33 minutos para finalmente me decidir
33 minutos para sussurrar o seu nome
33 minutos para suportar a culpa
33 minutos de alegria, trinta mentiras
33 minutos para finalmente me decidir

Para decidir
Para decidir. para decidir, para decidir

Nenhum comentário:

Postar um comentário