27/09/2010

Mágica


Eu quero saber até onde você é capaz de ir, quero que me mostre aonde fica os sonhos mais lindos!
Eu quero jardins de inverno dentro do meu quarto roxo, mágica!
Eu estou aqui, não me conte historia para dormir, eu quero historias para me acordar.
Eu quero sempre mais, mais mais. Vamos lá. Mágica, eu ainda estou aqui - e por favor faça parte da minha historia.
Da minha maneira, eu quero, eu quero. eu faço eu vejo, eu corro, eu mordo e morro !
Você já me sorrir tantas vezes, é sua chance.
Magica, Magica, sonhos.. você!
Segure minha mão e deixe todos pensarem mal de nós. Nada importa mais, você acha que alguém está prestando atenção ?
Então feche os olhos, eu garanto que ... quer dizer eu não garanto nada.
Garante pra mim você! Que vai me fazer feliz, nem que seja por 30 segundos, o tempo de uma magica
clichê de baralhos. Dance comigo, me envolva, conforme a musica. O tempo está passando.
Você vai vir?

Eu ultrapasso seus olhos com os meus e faço todas as suas fantasias se tornarem realidade, eu espero que você
entenda que eu quero cuidar de você, mas não estou garantindo que ficarei aqui pra sempre.Enquanto você
me fazer sorrir eu ficarei b-e-m- a-q-u-i. Magica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário