02/09/2010

So now who's gonna cry for you?


Eu sempre tenho que dizer Adeus.
você deveria saber que eu não ficaria aqui por muito tempo, me desculpe.Mas sou assim.
Enqaundo você fica falando da sua vida, a vida acontece.. é agora ou nunca.
Eu preciso assistir mais televisão e sair um pouco de perto do telefone, esperando você ligar.
E não entendo porque você me pergunta se chorei, como se estivesse me perguntando se está tudo bem comigo.
A vida não espera que você amarre seu ténis, você tem que correr com eles meio solto mesmo.
Se você espera que eu chore por você, está esperando pelas lágrimas erradas.Costumo choras
apenas em filmes.
Por quanto tempo vou ter que ficar me explicando pra você?
eu gosto das coisas quando acontecem por acaso,gosto de coisas diferentes, de beijos diferentes,declarações inesperadas.
Gosto de esperar a pessoa chegar com alguma surpresa...eu gosto de dançar conforme a musica que toca.
mas não gosto de musicas repetidas, você está aqui para mudar de musica pra mim!
Cuide de mim, que eu cuido de você;Porque essa época vai passar e outra pessoa vai começar a trocar de musica pra mim
e você nunca mais vai sentir meu requebrado.
As musicas tocam e fazem a vida acontecer, não espere por minhas lágrimas, espere pelas minhas gargalhadas, elas são
mais comuns, mas se você ainda insiste em saber se eu chorei essa noite, eu te respondo com clareza : não.
A musica não me deixou pensar em outra coisa sem ser o proximo passo. Mas agora estou pensando em você, e sabe?
Estou te dando varias dicas de como ficar por mais tempo comigo em seus braços, mas não aperte muito, passarinhos
são pequenos e podem parar de respirar se forem sufocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário