15/09/2010

Tudo o que você NÃO sabe sobre mim.

Obs: ... não tem obs.

01- Sou tímida
02- tenho uma amiga imaginaria que se chama Aline
03- Não nasci com a pinta no rosto
04- Não durmo em cama de casal
05- Não tomo banho na quarta feira.
06- Não saio de casa antes de lavar as mãos
07- Uso creme de camomila para pentear o cabelo
08- Uma cigana já leu minha mão e previu minha morte
09- Sou viciada em coisas do além
10- Gosto de filmes de criança do tipo Peter Pan
11- Gosto de Três Pontas, e tenho orgulho de ter nascido aqui
12- Sinto ciume
13- Já gostei de uma garota
14- Odeio vulgaridade
15- Tenho as síndrome das pernas inquietas
16- Tenho birra de sutiã
17- Larissa Tavares esteve em todas as minhas vidas passadas
18- Tenho fobia de muita gente perto de mim
19- Gosto mais do meu computador de do que gente
20- Não apaixono fácil
21- Tenho melzinho
22- Sou metida
23- Não gosto de quem lembra passado
24- " Não se apaixone por nós, não prestamos "
25- Tenho mania de números, conto tudo o que vejo
26- FUSCA AZUL!
27- Fuço no orkut de todo mundo e quando fuçam no meu mando recado xingando
28- Não gosto de crianças com mais de 6 anos
29- Fico vendo significado das horas iguais
30- Marfu de isma,uhul
31- Ando só com garotos
32- Minha melhor amiga é sapatão
33- Sou maniada com o número 33, tudo meu dá 33 !
34- Eu conheci um cara que se chamava Jesus por expor suas ideias enforcaram no na cruz, jesus negão, sangue BÃO!
35- Sou gay

Nenhum comentário:

Postar um comentário