27/09/2010

Vontade Insana


A vida corre rápida demais, escorre dentre os dedos da gente. Quando tudo começa a ganhar sentido,
esse sentido se perde. E parecemos desligados do mundo,como se algo nos puxasse pra fora dele, tentando
mostrar o que está acontecendo, mas não conseguimos entender isso, e acabamos fracassando.
A algum tempo atrás eu acreditava no amor, eu digo nesse amor de namorado sabe?
Você dizer ' eu te amo '. Não sei se isso ainda existe dentro de mim, amo alguns amigos,
alguns primos, e minha familia. Mas sinto carinho, um carinho tão grande por certas pessoas
que é nisso que eu acho que as pessoas confundem, sentem carinho e já dizem que estão amando.
Estão apaixonadas.. Eu tenho tanta raiva da paixão, formei um conceito,(talvez errado, mas meu)
sobre isso, toda vez que penso nessa palavra logo me vem outra > sofrimento.
Eu me sinto fraca nos últimos dias, estou perdendo a força do meu ser, aquela força que vem de dentro
que faz agente lutar, correr atrás do que gosta do que faz agente feliz, talvez seja a falta de sol
o tempo nublado e a vontade insano de ficar sempre dentro de casa. No começo é sempre ruim
mas depois eu vou acostumando e começo a gostar dessa melancolia, dessa falta de vontade.
Falta vontade até de comer. Preciso de alguém me fazendo sorrir, alguém pra confiar.
Nostalgia, eu sei que em algum lugar do passado está marcado que fui feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário