19/10/2010

Dentro e fora da minha realidade.


Nunca gostei da realidade das coisas, desde pequena imaginava coisas que ninguém conseguia imaginar
via mundos paralelos, e criava teorias inicialmente ridículas.Sempre fiz coisas erradas que não
eram consideradas certas para minha idade ou para meu sexo. E sempre que ouvia que era errado fazer
alguma coisa, isso me dava mais vontade ainda de fazer, tudo que é proibido é melhor.Isso já
deve estar provado em alguma faculdade que estuda coisas da cabeça humana, ou não.
Gosto de ficar sozinha quando estou com fome,sempre coloco uma musica, parece matar a fome...
Cria pensamento, e me alimento de tal.
Tenho milhares de manias,acredito em varias coisas que pessoas 'normais' não acreditam, e espero
dias melhores.Vivo pelo conhecimento e sempre que posso tento aprender alguma coisa diferente, a mais recente
é o kamasutra, brincadeira. O mais recente é sobre mantras, as vezes acho que sou ridícula ao extremo, fico
recitando isso todo instante como se fosse... não sei, acho que ainda não inventaram uma palavra.
Acredito fielmente em horóscopo e significado das horas iguais..Adoro um black metal e fazer poses pelada em frente ao espelho...
mas vou ficando por aqui, meio dentro e meio fora da realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário