30/12/2010

Dezembro


Esse foi o mês do ano que eu menos postei, eu penso no meu blog todos os dias
entro nele quase todos, leio e re-leio, e não sei , realmente... A inspiração vem, mais vai
escoa entre meus dedos, eu já não sei ser mais a mesma sempre.
Está tudo mudando,dia primeiro faz um ano que tenho esse blog, é seu aniversário.
Enfim, meu primeiro post, eu escrevi que eu achava que rapidinho eu ia esquecer dele,
que ia para de gostar, mais eu acho que esse blog, não é tão mutável assim
é como minha paixão por nirvana, vai e vem, vai e vem. Eu nunca fico na mesma musica,
eu gosto de sentir saudade.Eu já sei mesmo como é tudo por aqui,dessa senha eu não esqueço.
Todos os sentimentos que vivi nesse ano, grande parte está escrito e descrito aqui.
Alguns não gosto de lembrar, outros faço questão de ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário