20/12/2010

Saldo positivo

Comparado com o ano passado, esse ano foi muiiito bom.
realmente, tive muito mais coisa que me acrescentou .
conheci gente mais interessante, fiz amizades que quero levar pra vida toda
pessoas que me mostraram coisas legais, que me acrescentam todos os dias alguma coisa boa.
Eu estou sentindo uma paz leve, passageira - como todas as coisas. porém, eu espero poder
prolongada o máximo possível.
quero começar o ano, bem assim. Talvez sejam os mantras que eu ando falando por ai,ou essas
musicas boas. Ou apenas seja só energia positiva brotando de dentro de mim, por mim mesma.
pela minha própria culpa, agora eu só quero poder passar isso pra outras pessoas.
demonstrar o amor que tenho, que sinto. todo o carinho que existe dentro de mim.
Dia primeiro faz um ano que tenho esse blog.
um ano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário