26/01/2011


Então o mundo te trata de uma forma tão relativa, a vida se torna monótona e algo te deixa mais fraca. Você tenta achar formas para não afundar novamente, e o que você mais confiava te deixa em um quarto escuro, coloca à prova os laços que criaram, faz você se sentir tão insignificante. Eu tentei procurar algo, mas não encontrei alguma razão para deixar todo esse tempo simplesmente se apagar. É quando alguém toma o seu lugar, quando algum detalhe escapa, você cai e não tem nada à sua volta para te segurar, sua cabeça fica completamente vazia, os pensamentos ficam embaralhados, e seus valores se perdem. Seu ponto de paz esta abalado, aquela plena confiança foi deixada em um canto, as mudanças atingiram os sonhos, e aquela velha frase 'para sempre' fica duvidosa, eu que sempre fiquei com um pé atrás, agora tenho uma insegurança sem chão para deixar meus pés firmes. E você tenta procurar uma lembrança, algum acorde perdido, mas as notas não aparecem mais. A melodia foi esquecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário