09/04/2011

. Elas me contam sobre seus fins de semana

As pessoas me contam empolgadas sobre suas vidas monótonas e cheia de sentimentalismos, enquanto eu finjo escutar com curiosidade, mas na verdade meu pensamento está em coisas muito distantes do que um dia elas ousaram provar.
Arrisco umas perguntas no meio da conversa só pra demonstrar interesse, faço comentários curtos e sorrio sem parar. Elas me contam sobre seus fins de semana programados, suas viagens em família, seu almoço cheio de molho e massa do domingo da depressão. Me perco pensando em beijos e abraços de um cara que pensa que eu o odeio e com um olhar vago parado sob o carro la fora eu sorrio.

Um comentário:

  1. ótimo texto Cherry!
    "Arrisco umas perguntas no meio da conversa só pra demonstrar interesse, faço comentários curtos e sorrio sem parar." shuahsuashuash'

    ResponderExcluir