19/01/2010

Estou cansada



De lutar,quero poder descansar.
Quero amar.Quero dizer eu te amo novamente.
Já não sei mais como é isso,é triste não ter quem amar.
Eu sempre falo isso,mais é verdade.
Estou procurando alguém que me ame e que eu ame.
Quero amar e ser amada,não serve amor apenas de uma parte,isso não me satisfaz.
Eu quero amar também,como esta agora esta ridículo.
Também quero fazer parte desse mundo maravilhoso que é o amor.
Não sei porque eu fugi disso,não sei porque quando eu tive a oportunidade de poder amar eu resolvi me esconder,talvez seja medo,mais agora eu quero que ele volte.
Mais ele não quer voltar,ele tem medo de sofrer novamente.
E o pior é que ele nem sabe que ainda estou 'comprometida'

apagarei brevemente,tomara que ngm que não possa ler isso leia D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário