18/01/2010

Eu te desprezo


Você esta sempre tão bem!
Se veste tão bem,fala e come tão bem!
Diz ter dinheiro e poder fazer com ele o que bem entende!Me olha de lado porque ando de ténis e você desfila de salto 15,me acha ridícula por andar com garotos
e eles me tratarem como mais um garoto enquanto os garotos que andam com você estão sempre nos seus pés,e as garotas tentam ser sua cabeça e você faz a cabeça delas.
Sim,que você tenha mais dinheiro,que sabia comer e beber como uma rainha e andar como um princesa...Mais dentro de você não tem nada!Não tem cultura nenhuma.Você não sabe nada da vida,a única coisa que sabe fazer é sair julgando as pessoas.
Isso te faz crescer?Te FEZ crescer? Realmente eu não sei.A única pessoa que pode responder isso é você,e para você mesma.Sabe porque?
PORQUE VOCÊ NÃO DEVE NADA A NINGUÉM,nem pra suas amiguinhas nem pra seus admiradores nada secretos.
Na verdade eu te desprezo,você não vive.Você sobrevive;
Por fora uma barbie,por dentro uma merda.
Você não tem conhecimento algum,a única coisa que sabe e que é útil
é o Kamasutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário