18/01/2010

Me desespero


Estou chegando,acalme-se!
Porque também devo me acalmar.
Olhe para o céu,não se desespere.
Estou chegando .
[ cansaço ]
Estou chegando.
Estou aqui por ti,não feixe os olhos!
Deite,não fique em pé,é cansativo!
Deite olhe pra cima contemple o céu...
Estou chegando!
Já consigo sentir seu cheiro,és tão doce!
Ei,agora que cheguei abra os olhos,não me deixe!
Olhe pra mim!
Isso,assim!continue me olhando
Quero te ver andando
Quero te ver correndo
E se moendo por ai
Comigo,o seu amigo!
Esta escuro,porque esta escuro ?
Não sinto seu cheiro.
Não sinto seu cheiro!
Me desespero.
Como pode ser tão egoísta de ir embora sozinho ?
Ou seria egoísmo meu tentar te prender a mim,somente a mim?!
Eu te amo tanto meu amigo,tanto!
Te quero bem,bem quero.
Então vá,e não olhe pra trás,apenas me espere.
Quero um dia sentir seu cheiro novamente.
Me desespero!Me desespero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário