02/01/2010

O meu tipo de garoto


Eu acho super engraçado quando as pessoas dizem
'' ele não faz meu tipo "
hahahahahaha, então você tem um tipo babe? euriiiiiiiiii*

ooeirroiroieoier !
Eu mariãnão da parmalat haha!
Não sei se tenho um tipo... O que me atrai são meninos magrelos,[odeio bombadinhos]
Magrelos que usam regatas,regatas brancas então *______* hmmm
Calças pretas apertadas,que tem uma leve cintura [ LEVE ],Mãos grandes, [ heureerhuerh ] ...
O que me atrai tambem são garotos que não tem furuto, que vivem o hoje intensamente!
Que fazem de tudo com todos. Que gostem de sexo! OIEOERIOERIOEROIEOIR.
Mais mesmo tento tudo isso,eu posso me afastar como eu sempre faço, simplismente pelo fato de me acostumar com a pessoa...
Eu gosto do diferente,de viver coisas diferentes.Odeio monotonia!
Pra estar sempre comigo a pessoa tem que ser diferente dos outros.
E me fazer viver momentos magicos e diferentes,eu não sei se isso é pedir muito.Pra mim não parece muito,mais para muitos foi muito.
Hoje para um é simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário