02/01/2010

Manual


O mundo hoje vive muito com manuais de intrução,dizendo como devem ser..
O que devem vestir e fazer!
Isso é ridiculo,é RIDICULO quem vive assim!
Eu tenho nojo dessas menininhas que vivem fazendo de tudo pra chamar atenção!Para serem o centro de tudo...Serem POP como elas dizem,af que coisa retardada.
É tudo podre,pessoas assim não vivem por si.
Vivem pelos outros,e outros vivem por outros e assim no final ninguem realmente vive por si só.
Não vive para ser feliz,não vive para fazer pessoas felizes e sendo feliz com isso!
Eu sou o oposto disso tudo,eu vivo cada momento da minha vida pensando que é o ultimo.
Faço tudo o que me dá vontade de fazer sim. Falo palavrão SIM! Falo girias de favela e nem sofro.
Só por isso não sou menina? ENTÃO EU SOU MACHO MERMO.
-.-' Sou muito mais 'homem' do que muitos por ai,porque eu sei respeitar as pessoas e ama-las
E isso é ser um homem, [ homem no sentido de humano ]
Eu sei lá, essas coisas me deixam P. da vida. Mais não to nem ai ... Um dias todos temos a chance de mudar... Depende deles continuarem assim ou não!

Um comentário: