02/01/2010

Sentir sua falta é ruim


Eu sinto tanto a sua falta, e sentir a sua falta é ruim.

Ah,eu amei tanto você minina! Cheguei a um ponto de não saber mais qual era o nome do sentimento que eu lhe oferecia!
Vivi momentos,que todos os filmes fazem questão de nos apresentar!
Era como uma,uma algema... Eu acredito nessas coisas...
Acreditava que você era minha, era minha melhor amiga, melhor irmã...
Eu sei lá! Eu sei que eu te amava, e era muito.
Era bom te ouvir,ouvir teus concelhos... Estar com você...
Mais você me deixou,fez a pior coisa que uma amiga,uma irmã poderia fazer...
Hoje não sei o que sinto,sei que não nunca mais vou ser sua,e você minha...Não como eramos antes... Não te amo.Não te odeio. Apenas sobrevivo sem você.
Quem sabe um dia,eu te perdoe...
Não estou te dizendo nada... Simplismente ouvi nossa musica e senti vontade de escrever.

Eu concerteza vou apagar isso daqui uns 2 dias...
ou não,estou escrevendo pra poder suportar a dor...
Que a cada instante é maior e maior...
Mais hoje eu tenho outra melhor amiga, não a tanto tempo como foi com você mais tenho!
Ela me faz muito feliz.Realmente muito feliz! Não digo que ela nunca me traira como você fez,mais eu tento, eu tento verdadeiramente acreditar que ela sera minha,somente minha pra sempre.
Porque eu sei,que ela vem de outra vida comigo.
Nós duas sabemos. Bom nós três agora porque você,você tambem sabe disso!
Mais nessa,nessa vida você não fará parte mais da minha somente ela.
Você teve sua chance,mais o destino,voce,deus, sei lá.
Quis assim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário