20/05/2010

Me - comigo Se - consigo.


Eu sempre sei do que acontece...Mais nem sempre sabem que sei!
Racional,igualitaria,humanitaria,impossoal,justa,solidaria,futurista,inventiva,não sou de demosntrar muito afeto, mais isso não significa que não tenha,escrever é prazer,quase sempre sei da moda,mais faço a minha moda!
Preso a liberdade mais que tudo nessa vida, a vida ao ar livre, ah!
Dizem que sou muito diferente,talvez seja mesmo verdade.
Sempre tenho algo a acrescentar. Dificilmente ligo para o que os outros pensam sobre mim.
Meu nome é Marianaaaaaaaa =D .

" a minha liberdade é o que realmente me prende. "

2 comentários:

  1. Mais nem sempre sabem que sei!
    Racional,igualitaria,humanitaria,impossoal,justa,solidaria,futurista,inventiva,não sou de demosntrar muito afeto, mais isso não significa que não tenha.

    Isso é a sua libardade, liberdade é ter a capacidade de pensar por si, não usar idéias mescladas de outrem sem ao menos dar-se o trabalho de perguntar até que ponto aquilo tem haver conosco.

    Liberte-se sempre, e traga a liberdade até o seu próximo!!

    ResponderExcluir