21/08/2010

Espelho


Você esta saindo de dentro de você agora.. esta olhando tudo por fora
Volte aquela cena, mudo desfrute..
observe
perceba, lamente!
Você não fez nada, é um idiota,idiota!

O Fracasso é a única coisa que você tem.
Quando te mandaram cantar você disse que não podia, então fique quieto.
Fique quieto pra sempre, não preciso ouvir mais nada.
estou satisfeita, deixe me viver só!

Vive tão disperso,não percebe que ainda estou aqui, não quero continuar
e também não quero viver em metrópoles tão agitadas, nem sei como consigo pagar minhas
contas no final do mês!

Aonde eu trabalho?Aonde estou?Porque eu dormi no sofá?
minha bolsa é vermelha, eu jamais compraria uma bolsa vermelha!

Essa vida não é minha, esse apartamento não é meu...

_ cade você?
porque não está aqui... preciso de cigarros.
Não tem cigarros dentro dessa bolsa!!!!!
Essa não é minha vida, não sou eu, vou me sufocar..

estou inconsciente, mais vejo tudo..
vejo o chão de frente a meu nariz .. não estou bebada! Porque estou aqui, vem me ajudar, você ainda pode
ouvir meus pensamentos?
Você pode!

_senti um arrepio, e uma leve dor na cabeça parecia que alguma coisa que estava grudado nas minhas
entranhas me puxava pra trás..


- Estou falando com você mulher!

E em fração de segundos voltei meus olhos fixos na beirada da janela para os lábios dele, era apenas
um novo surto.
Estou começando a confundir realidade com imaginação esse dois mundos que frequento, as vezes pareço
louca...
Ainda bem que...

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário