21/08/2010

Aquele ar de antes

Eu não sei, eu não sei.
Não me pergunte, sobre nada.
eu cansei de saber sobre tudo, estou aqui por muito pouco tempo não quero mais ter que ensinar
não nasci para isso, por favor, alguém pode me mostrar alguma saída?
não quero mais ter que fritar meus dedos em teclados negros e sujos de vitamina de banana.
Eu quero minha mãe dizendo que minhas unhas do pé estão muito grande e que eu não sei tomar banho direito
Eu quero meu pai reclamando dos meus vestidos.
Eu quero o meu irmão conversando comigo sobre futebol enquanto estou com os fones de ouvido.
Quero minha mãe me oferecendo uma taça de vinho e pedindo pra não contar pra meu pai.
Quero meu pai dizendo que eu deveria virar modelo!
Eu quero meu irmão me xingando por usar drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário