22/08/2010

No lugar certo.


E se me faz algum bem, esse bem é parar de pensar, desistir logo no começo.
Desisto, tenho medo do talvez valer a pena, algo que parece ser mentiroso fico longe...
Em poucos segundos desbanco vidas de historias contadas; e se parece agonizante toda essa idéia
de não ter uma posição no tabuleiro, caia pra dentro.
E sobressaia... Pois estou indo embora, e...
E não quero mais saber de conversa.
Você fala tão bem, você sabe mostrar qualquer caminho, faz minha cabeça!
E eu odeio muito isso, eu me odeio mais ainda por começar a gostar disso.
Eu queria tanto poder ser feliz de uma maneira concreta,mas isso esta longe.
Hoje é domingo, e eu não deveria ter saido de casa,o festival está chegando e eu estou começando tudo denovo, toda aquela historia, eu sinto que o ar esta ficando com o mesmo gosto de sabonete de antes.E eu não gosto muito do gosto de sabonete ..Entende?
Sou tão idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário