22/08/2010

Espere




espere que tenho coisas a dizer..


estou juntando tudo o que tenho a dizer, quando terminar de juntar cacos venho que jogar tudo na cara, e espero que esse rostinho lindo vá pro inferno,vadia.

Você vive por pensar o que os garotos vão pensar das suas pernas,e ainda tem a ousadia de dizer que sinto inveja de você!Cria tendência, olha pra mim!
Não estou MESMO dentro de nenhum padrão de beleza, isso me incomoda? SIM.
Mas também não estou nesse padrão de garota popular que não tem nada na cabeça, e vou te dizer uma coisa, mesmo não sendo bonita, eu sei conquistar com a mente, e com o coração...Não preciso muito de uma bunda e de peitos pulando pra dizer como sou especial!Eu preciso apenas de quem quer me ouvir, de quem queira apreciar uma boa companhia, você pode sim sair com todos os caras e fazer com que eles se apaixonem por você!Você é capaz, EU SEI!
Mas, eu também sou... e sou muito capaz, queridã =D'

Nenhum comentário:

Postar um comentário