06/08/2010

Nascidos para Manipular.


Alguns nascem pra apanhar, outros nascem pra conversar, e outros nascem pra manipular.
Eu já apanhei demais na vida, já ouvi merda demais na adolescência, e cheguei conclusão que eu posso ter o que eu quiser, pois eu posso manipular o que eu quiser.
Posso manipular uma vida, uma opinião, uma escolha. Posso manipular você, do jeito que já manipulei muitos outros.
É uma escolha, ou você controla, ou alguém vai controlar você. A questão mais trágica é conseguir chegar a um ponto que o quê tiver na sala vai estar ligado ao seu pensamento. É conseguir chegar a um estado onde tudo vai acontecer do jeito que você quiser. Ainda não consigo fazer isso, mas estou no caminho certo.
Aprendi isso com uma certa pessoa, ela fazia o que queria comigo, a minha vida era controlada pela dela, se ele sofresse, eu sofria. Mas eu cansei disso, porem, continuei do lado dele, para poder aprender aquilo tudo que ele fazia.
Sabe, manipular alguém é uma grande arte, você precisa de muita capacidade e palavras certas para dizer, mas eu aprendi tudo muito bem, aprendi tão bem, que no final desse amor desgastante, eu controlei o "querer" dele.
E por fim o que eu recebi? Palavras, rudes e doces, as mais belas palavras, as que me destruíram e as que me fizeram querer destruir muito mais, ele disse: "Você é um demônio, veio aqui arrancou meu coração, sugou tudo que podia dele, depois voltou com ele seco. Veio de novo e sugou todo o amor do meu corpo, sugou todas as veias de vida, prendeu tudo o quê eu via e ouvia em você, e depois sumiu. Desapareceu para o nada, e levou tudo contigo. Não te vejo a três meses, não te ouço a três meses, você veio aqui, me amou, me matou e depois sumiu, você é uma eterna donzela, e você vai matar outros milhares, porque você vive de amor, sem o amor, você não é nada!"
É isso, é a única coisa que resta pra alguém que esta sofrendo por amor, um nada imenso.
Eu não vou mais sofrer por nada, eu voltei a manipular.

// é uma historia, não escrevi pra ninguém!É só faz de conta .. [ (; ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário