02/09/2010

Espero...

Está de noite, estou com frio..
Nada prende minha atenção! Aonde está você, com sua voz doce?
Queria pode ouvir você dizendo que tenho olhos lindos, e que meu cabelo está brilhando;
O tempo está passando e eu estou esquecendo de como era seu sorriso, estou esquecendo
de como era o tom de sua pele.
Ontem, me olhei no espelho e vi em meus olhos pedaços de você;senti que nunca vou te esquecer.
Você ainda tem aquele violão velho ?
Tenho meu all star rabiscado 'Still Loving You' que você escreveu.
E toda vez que eu coloco ele me lembro de você,por isso evito colocar.
Não vá embora desse mundo,mesmo não estando comigo..Sinto segurança quando
penso que você está em algum lugar e que talvez possa pensar em mim as vezes..
Essa noite está linda, espero que você olhe para o céu e veja a estrela do norte
e lembre das minhas historias sobre ela...
Espero.. Espero ... Espero.. um dia poder te ver .

2 comentários:

  1. É impressionante como você utiliza os pequenos detalhes para mostrar que no fundo são eles a base da construção e solidificação dos grandes sentimentos e coisas lindas da vida.Ótimo texto, Mariana!

    ResponderExcluir
  2. Você sempre comigo, não sei o que seria de mim sem você *_*

    ResponderExcluir