01/09/2010

falta vida,


E essa é a parte de um novo começo, com as mesmas pessoas, os mesmos lugares.. só uma garota diferente pensando pelo mundo. A infelicidade me chega perto as vezes e toma conta, por outras horas tudo até fica muito bem. Há certas pessoas que me trazem coisas muito boas, apesar da vida cruel. Todos têm dificuldades, e a minha é viver. Uma parte minha se sente bem por ser amada, outra parte é incrédula com tanto ódio de tudo. Estou dividida entre o bom e o ruim.. o certo e o errado. Sei o que é bom pra mim, sei o que devo fazer nos tais momentos, mas, parece que algo aqui dentro não me permite mais errar, mesmo querendo tanto. Uma grande confusão se forma na minha cabeça, e parece não ter mais fim. Já não consigo nem definir meus sentimentos por cada um, isso é tão.. irritante. Tão idiota. Tenho uma desconfiança da vida enorme, encontro muita ilusão, nada parece mais real, ou coisa do destino. Meus textos estão ficando sem rumo algum, não consigo agora achar um foco. Algo totalmente bom para se escrever. Minha cabeça está perdida, tenho cada vez mais medo de ter medo. Coragem me falta até para ler minhas desorganizadas palavras. Escrever era o que me restava, mas nem isso eu consigo fazer mais. Só sinto.. nojo da vida. Quando me olho no espelho vejo algo que não quero mais ver, uma pessoa estranha perdida nessa merda de vida. Talvez eu devesse parar de escrever, minhas palavras estão me dando nojo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário