01/09/2010

Me encontro e te ligo.


Fazia tempo que não escrevia, me perdi nas ruas da amargura. Voltei.. mas não completamente. Acho que preciso de ajuda, de uma grande ajuda. Queria poder voltar a sorrir, poder voltar a gostar das pessoas e sentir coisas boas. Queria poder parar de chorar o tempo todo, parar com a tristeza. Alguém precisa me entender, entender meus princípios, e ver que não é meu objetivo construir estruturas erradas. Preciso de forças, preciso de um carinho.. de amor. Preciso de confiança, compreensão e sigilo. Preciso que as pessoas parem de olhar para mim e ver um problema, cada um tem que voltar a cuidar da sua vida, e deixar que eu mesma cuido da minha. Estou confusa sobre o que quero, sobre o que devo fazer, são tantas as opções. Uma mais incrédula que a outra. Talvez agora os pensamentos comecem a se reorganizar, e eu consiga saber o que fazer. Vou me achar nos caminhos certos de novo, ou.. fazer a maior besteira da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário