21/10/2010

Outra tempestade de sentimentos dentro de mim.E eu não consigo achar abrigo.

Até tentei evitar, agora fico melancólica, não consigo escrever coisas que eu realmente gosto... Na verdade, não gosto de demosntrar sentimento, tenho medo de parecer babaca e apaixonada, porque tudo meu é rápido demais e quando eu começo a sentir algo, logo isso acaba e vem outra tempestade de sentimentos dentro de mim.E eu não consigo achar abrigo.O o que sobra no meu coração é só o frio.Depois me perguntam porque é que sou tão fria, a resposta está ai, eu não achei ainda alguém que consiga esquentar tudo em todos os momentos, não achei ninguém que me faz suspirar todas as vezes em que penso na pessoa ou vontade de fazer xixi quando a vê-lá, eu parei de ler livros românticos, eu sei...Um dia alguém vai pirar minha cabeça e mexer com o meu coração, e eu prometo que eu farei de tudo, T-U-D-O para fazer dessa pessoa a pessoa mais feliz do mundo enquanto ao meu lado, essa é a minha promessa e o melhor de tudo dessa minha promessa é que eu não vou fazer nada querendo receber muitas coisas em troca, eu só quero me sentir protegida,segura...eu tenho medo do escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário