21/10/2010

- Porque você me olha tanto ?

- Observar, eu sempre estive aqui te observando, cuidando para que tudo sempre desse certo,eu nunca errei, eu sei.
Por isso estamos bem, meu bem.
Eu prometo cuidar de você, hoje eu sei que sou responsável por tudo que aconteceu,manter o controle,acho que sou bom nisso, antes eu não gostava, hoje acho que não seria diferente,mas eu ainda tenho medo.. medo de te perder meu bem !
Meus pensamentos rodeiam você o dia inteiro, cada passo é contado,cada momento é descrito com cautela, porque eu te amo... como nunca amei ninguém, você faz parte da minha historia agora, e eu não vou te deixar ir embora,não você! Ainda não existe uma palavra que consiga descrever o quando você é importante pra mim.

- Eu só quero ser feliz agora querido.
- Você é radiante!
- Preciso de beber algo.
- Você não precisa disso!
- Quer saber? Eu não preciso mais é de você.
- Como assim ? Você está falando sério? Que brincadeira é essa?
- Sempre dizendo o que fazer, você se lembra de quando foi que acendemos a luz? É. Eu também não me lembro, sabe o que aconteceu ? Estamos atolados na lama da rotina, e eu sei que você não tem mais capacidade para nos tirar daqui... me desculpe, mas eu vou embora a-gora...
- Você partiu meu coração !
- Em vários pedaços, não era a minha intenção
- Você é o amor da minha vida.
- Amores eternos não existem
- O meu é
- Um dia você descobre que nada é eterno.
- Você não me ama, nunca me amou!
- Se você prefere se ferir,fique à-vontade, eu vou embora.
- Eu abro a porta pra você!
- Não precisa, eu não vou voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário