29/11/2010

Novembro de 2010.



Ontem peguei um diário que eu tinha ano passado, na verdade eu tenho ele
já faz alguns anos,nunca escrevi diariamente era sempre do nada, tenho preguiça e tb.. tenho um
blog, mas enfim. Ontem lendo ele vi que tudo o que eu escrevi nele em 2008 foi em Novembro
e em 2009 também... e esse ano a mesma coisa.
Seria uma rotina ? Não sei,acho que em Novembro minha sorte vira e tudo dá errado.
Talvez eu não compreenda e aceite como azar..e seja tudo uma chance de ser diferente.
Esse ano não vou brigar, nem lutar contra as coisas quem estão vindo, vou deixar acontecer
e seguir o que outras pessoas estão me dizendo ou tentando fazer acontecer.
Meus pais fizeram uma rota de planos para minha vida e eu nunca seguir nada daquilo.Bom,sou assim
é meu jeito, ainda bem que sou o que sou. Mas dessa vez vai ser diferente,e se der tudo errado
eu volto a fazer tudo errado.Provavelmente ira me agradar,eu gosto do estrago.



A felicidade escoa entre meus dedos..

Um comentário: