30/12/2010

Correndo


eu nunca sei direito aonde eu quero chegar, eu não tenho os pés no chão. Na verdade, eu nunca tive meus pés no chão, minha mente vive na lua.Vivo a vida tão intensamente que quase chego atrasada no momento seguinte, é.
Não sei mais o que fazer, as pessoas dizem que eu deveria ter mais juízo, bom se existe um defeito meu que eu não escondo é minha teimosia, quando eu acho que o que eu faço é certo, nada pode mudar minha cabeça.Nem sempre consigo demonstrar como penso sobre isso,poucas pessoas conseguem entender o que eu quero apenas com um olhar.. na verdade, só uma pessoa consegue. E ela sabe.
Eu nunca dancei conforme a musica, não sei o porque, não sei porque sou assim.Sei que sou, e assim basta.Você raramente vai me ver falando de amor, porque eu penso que o amor é relativo, eu nunca digo 'eu te amo' a alguém sem ama-lá.O amor pode acontecer entre amigos com total intensidade. Porem aquele amor verdadeiro jamais acabara, mesmo se magoando duas mil vezes com a mesma pessoa, mesmo sem falar com ela a vinte anos, vc jamais vai desejar mal a ela e isso quer dizer que você é capaz de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário