30/12/2010

mariana disse (04:58):
*hoje é dia 31 de Dezembro..
são 04:57
e eu não consigo parar de pensar em você.
eu queria te agradecer por ter me oferecido sua amizade, eu quero sempre estar do seu lado, vc é uma pessoa muito importante na minha vida, você sabe muito bem disso, porque eu vivo repetindo.
*não sei mais escrever como antes, ou talvez seja só preguiça de momento não sei.
*vc foi a única exceção na minha vida.
mariana disse (04:59):
*me doí não te ter, me doí não te querer como antes, minha vida muda, tudo muda, e eu quero vc sempre comigo. sempre.. e vc que não se atreva a se afastar de mim
*porque, eu iria atrás de você.
e vc me conhecendo como conhece ,sabe que eu só iria atrás de alguém
*se esse alguém fosse realmente importante na minha vida..
*obrigada.


eu sempre tive muito medo de ficar sozinha no mundo, sem ninguém por mim.. por fazer tudo o que eu faço e saber que ninguém quase me compreende, eu sinto medo como todas as pessoas.Eu nunca demonstro realmente o que eu sinto, eu tenho medo... Você sabe, você me entende , você me conhece.. e isso é tão gratificante, saber que existe alguém no mundo que consegue saber quando eu estou bem apenas com uma palavras, ou com a falta da palavra.Não, eu não vou te deixar jamais, não sei se alguém um dia pode entender o que eu sinto por você, acho que nem eu mesma sei direito o que é isso..eu te amo.. eu realmente te amo do fundo do meu coração..do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário